Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

São João

SÃO JOÃO: TCE-PB DÁ 48H PARA PANTA EXPLICAR GASTOS MILIONÁRIOS COM CONTRATAÇÕES DE ARTISTAS EM SANTA RITA


O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, tem 48 horas, para explicar gastos milionários com contratações de artistas durante o São João. A decisão é do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB). A decisão é do conselheiro Fábio Túlio Filgueiras Nogueira.

O TCE-PB alerta que, em caso de omissão, haverá imediata suspensão dos procedimentos e atos administrativos que envolvam a realização das festividades do São João. A denúncia ao TCE-PB sobre as contratações milionárias, ante a falta de investimento público em saúde e educação, foi feita por Nicola Lomonaco.

"Ante o exposto, considerando as manifestações técnica e ministerial, considerando ainda a vultosa soma envolvida na celebração aos santos juninos, concedo o prazo (improrrogável) máximo de 48 (quarenta e oito) horas ao Sr. Emerson Fernandes Alvino Panta, na qualidade de Prefeito constitucional de Santa Rita, para promover os esclarecimentos reclamados pela Auditoria", diz o conselheiro em sua decisão.

Fábio Túlio Filgueiras Nogueira também determina que Emerson Panta deve apresentar o estudo de viabilidade econômica para a realização da festa e discriminar detalhadamente os custos totais com o São João.

Confira trechos da decisão:

paraiba.com.br

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!