propaganda

Oposição de CuitĂ© declara apoio a Pedro

Por Brejo News em 02/05/2022 às 11:05:05

A oposição da cidade de Cuité declarou apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado. O anúncio foi realizado na manhã deste domingo (01) pelo ex-prefeito e ex-deputado estadual Bado Venâncio e a ex-prefeita e pré-candidata a deputada federal Euda Fabiana (PSC), fortes lideranças do Curimataú e Seridó. A adesão foi recebida com entusiasmo pelo deputado federal:

"Fico muito feliz e empolgado com o apoio de Euda, Bado e todo seu grupo político, lideranças fortes de Cuité que chegam para somar ao nosso projeto de garantir um novo momento para a Paraíba. Infelizmente temos hoje uma gestão estadual que não chega junto aos municípios, prometeu muito e mesmo no seu último ano de gestão não entregou nada. Vamos virar essa pĂĄgina, colocar a Paraíba no topo e garantir o desenvolvimento que nosso Estado merece", disse Pedro.

O ex-prefeito Bado Venâncio destacou a confiança no nome de Pedro para conduzir a administração do estado.

"Tanto eu quanto Euda, ex-prefeitos de Cuité, apoiamos Pedro porque acreditamos no seu trabalho, na sua maneira de fazer política. Pedro é um jovem, jĂĄ no segundo mandato de deputado federal, que tem demonstrado no Congresso Nacional que trabalha com responsabilidade, austeridade e zelo com a coisa pública. Nós acreditamos que seu futuro governo terĂĄ todos esses ingredientes e muito mais, com um investimento forte na educação, porque só a educação pode transformar a sociedade".

Fonte: f5online

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios

anuncie 2