propaganda

CONVITE Câmara Municipal de Pilõezinhos: para o Orçamento Democrático Estadual (ODE)

Por Brejo News em 02/06/2022 às 14:20:32

A Câmara Municipal de Pilõezinhos vem, por meio deste, convidar toda população do município para participar do Orçamento Democrático Estadual (ODE), que acontecerá nesta sexta-feira, 03 de junho, a partir das 19h, na Escola Cidadã Integral Técnica José Soares de Carvalho (Colégio Estadual de Guarabira). Pilõezinhos integra a 2ª Região, juntamente com outros 11 municípios.

Para que a população possa comparecer e, com isso, representar de forma efetiva o município de Pilõezinhos, o Governo do Estado da Paraíba irá disponibilizar um transporte para a condução de ida e volta daqueles que estarão representando o nosso município. O referido veículo ficará em frente ao Colégio Silvio Porto (Estadual – Pilõezinhos) para que, a partir das 18h, possa conduzir os munícipes para o referido evento.

O Orçamento Democrático Estadual (ODE) é o instrumento no qual os/as cidadãos/ãs são convidados/as a participar das decisões do governo estadual sobre a melhor forma de aplicação do dinheiro público em suas obras e serviços.

Não deixa de participar! Sua presença é muito importante para que juntos possamos reivindicar ações e melhorias para o nosso município.

Câmara Municipal de Pilõezinhos
Francisco Lourenço (Presidente)

Fonte: Assessoria de Comunicação

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2