propaganda

V√ćDEO COMPLETO MOSTRA COMO COMEÇOU DISCUSSÃO QUE TERMINOU COM POLICIAL AGREDINDO DEFICIENTE, EM SANTA LUZIA (PB)

Por Brejo News em 02/06/2024 às 11:37:36

Um v√≠deo completo, com mais de cinco minutos, mostra como começou a discussão que terminou com um policial agredindo um homem com defici√™ncia. O caso aconteceu nesse s√°bado (1¬ļ) em Santa Luzia, munic√≠pio do Sertão paraibano.

Segundo testemunhas, a agressão teria ocorrido após o deficiente ter tirado uma brincadeira com o policial. Em um dos v√≠deos que o ClickPB teve acesso, é poss√≠vel ouvir alguém dizendo ao policial "ele (deficiente) estava brincando com voc√™", tentando apaziguar a situação. Logo após, o policial se aproxima do homem e o agride, perguntando se "ele queria isso".

"Voc√™ não queria isso? Olhe seu b*ceta", diz o policial. "Não, eu tô calado", respondeu o deficiente.

"Vem brincar comigo, vem com palhaçada. Eu sou policial, seu b*ceta", falou o policial. "Como é que voc√™ vem brincar comigo? T√° achando que eu sou ot√°rio? Mandando eu sair daqui, rapaz", continua o policial, que est√° fardado.

Em outras imagens obtidas pelo ClickPB, é poss√≠vel ver quando o homem sai do p√°tio do posto em direção à loja de conveni√™ncia.

Corregedoria da PM vai apurar vídeo e abrir procedimento

A Corregedoria setorial da Polícia Militar vai abrir um procedimento para apurar o caso do policial flagrado agredindo um deficiente em Santa Luzia.

De acordo com o comandante-geral da Pol√≠cia Militar, coronel Sérgio Fonseca, a situação ser√° apurada "em toda sua amplitude o fato que aconteceu em Santa Luzia".

À imprensa, o coronel disse que "o tipo de procedimento não é o adotado pela Pol√≠cia Militar" e que tudo ser√° apurado.

Ao ClickPB, o major Esa√ļ, comandante do 3¬ļ Batalhão da Pol√≠cia Militar, que fica em Patos e abrange Santa Luzia, explicou que enquanto todo o procedimento é apurado o policial flagrado agredindo o deficiente deve continuar trabalhando.




Fonte: ClickPB

Comunicar erro
banner

Coment√°rios