propaganda

Irmão Cézar apresenta voto de aplauso a diretor do Hospital ao diretor-geral do complexo hospitalar regional de Patos Dep. Janduyh Carneiro

Por Brejo News em 30/06/2022 às 17:55:44

O Deputado Estadual Irmão Cézar (Solidariedade), apresentou Voto de Aplauso ao diretor geral do complexo hospitalar regional de Patos, Senhor Francisco dos Santos Guedes.

Em sua justificativa, o parlamentar destaca, que o diretor geral do complexo hospitalar regional de Patos, Senhor Francisco dos Santos Guedes, é bem conceituado e bem aceito em seu ambiente de trabalho, onde presta seus serviços laborais, pois tem muita dedicação ao que faz, e sempre voltado a lutar na resolução dos problemas que surgem.

"Por esses e outros motivos, parabenizamos pelo reconhecimento da qualidade e compromisso que essa complexo hospitalar tem com a cidade de Patos, e por todas as pessoas que a procuram para receber atendimento médico", ressalta o deputado.

O Hospital Regional de Patos (HRP), denominado Hospital Regional Deputado Janduhy Carneiro, é um hospital localizado no bairro Belo Horizonte, na cidade de Patos, estado da Paraíba. A unidade hospitalar é referência em média e alta complexidade no Sertão Paraibano. e atende mais de 90 municípios, inclusive dos vizinhos estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Vale salientar que a referida casa de saúde é referência no estado da Paraíba no serviço ortopédico de acordo com relatório do Conselho Regional de Medicina, pelo fato de várias vezes a fila ser zerada, fazendo com que nos dias atuais o paciente com fratura e que precisa de cirurgia ortopédico esperar no máximo três, quatro dias pelo procedimento.




Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2