propaganda

Prefeito de Itaporanga desmente Veneziano e reafirma apoio a João AzevĂȘdo

Acompanhado do deputado estadual e candidato a deputado federal Ricardo Barbosa, o gestor evidenciou os investimentos do Estado no municĂ­pio

Por Brejo News em 15/08/2022 às 15:57:55

O prefeito de Itaporanga, Divaldo Dantas (União Brasil), se reuniu, no início da tarde desta segunda-feira (15), com o governador João AzevĂȘdo (PSB), ocasião em que reafirmou seu apoio incondicional à candidatura à reeleição do gestor estadual e desmentindo a informação passada hoje pelo candidato do MDB, Veneziano Vital, que anunciou sua adesão junto com o deputado Tarciano Diniz (UB).

Acompanhado do deputado estadual e candidato a deputado federal Ricardo Barbosa (PSB), o prefeito endossou sua parceria com João AzevĂȘdo e evidenciou os investimentos do estado no município. "Hoje, 15 de agosto de 2022, eu venho reafirmar o meu apoio ao governador João AzevĂȘdo, que tem honrado seu compromisso com Itaporanga, com obras e ações, e eu agradeço em nome da nossa população e vamos para a luta com uma grande vitória, com fé em Deus", disse o prefeito.

Por sua vez, o governador João AzevĂȘdo agradeceu o apoio de Divaldo Dantas e a união de forças pelo bem do estado. "Nós reafirmamos o nosso compromisso com a região, com ações e obras, como jĂĄ estamos fazendo, e essa grande aliança é em prol do desenvolvimento da Paraíba", falou.

Fonte: paraibaja

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios

anuncie 2