propaganda

Grupo de Varejo vai investir R$ 50 milhões e gerar 500 empregos em Guarabira

Por Brejo News em 07/12/2021 às 19:52:09

Na tarde desta terça-feira (07), o prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, este participando da sessão ordinária com a finalidade de tirar algumas dúvidas dos parlamentares no que diz respeito ao empréstimo pretendido pela Prefeittura Municipal, visando a compra do local onde funcionou a garagem da extinta Expresso Guarabirense e hoje funciona a SUMASA e construir no local um Centro Administrativo, revelou a atração de importante investimento para a cidade.

Na oportunidade, Marcus disse que esteve nesta terça com o empresário representante do Grupo Mateus onde foi confirmada a instalação de um Centro de Distribuição da referida empresa, em Guarabira, que oferecerá 500 empregos diretos.

De acordo com o prefeito de Guarabira, será um investimento de mais de R$ 50 milhões de reais.

O Grupo Mateus

O Grupo Mateus é a maior rede varejista de alimentos do Brasil com capital 100% nacional. Atuamos no varejo supermercadista, atacarejo, atacado, eletrodomésticos, móveis, panificação, central de fatiamento e porcionamento. Em 34 anos de história consolidamos nossa marca entre as maiores do país e a maior do Norte e Nordeste. Atendemos quase 20 mil pontos de venda com a ajuda de 1.750 representantes comerciais do atacado. Estamos presentes com 54 lojas nos estados do Maranhão, Pará e Piauí. Nosso atendimento segue ainda na Bahia, Ceará e Tocantins, com a operação de entrega do Armazém Mateus.

Somamos 29 atacarejos, 24 supermercados, 2 hipermercados, 66 lojas de eletroeletrônicos, 16 lojas de vizinhança e 9 centros de distribuição. A marca Mateus possui as bandeiras Mix Atacarejo, Supermercado Mateus, Eletro Mateus e Camiño Supermercados, além de uma plataforma de e-commerce e do aplicativo de descontos, o Mateus App. Oferecemos ainda melhores condições de pagamento com nossos cartões MateusCard e o Crednosso.

Fonte: portal25horas

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2