Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Josa da Padaria

Pra mim não somaram nada, diz Josa sobre Paulino apoiar João Azevêdo em Guarabira


O vereador de oposição de Guarabira/PB, Josa da Padaria (PSB), analisou em tom crítico o resultado na cidade obtido pelo o governador reeleito João Azevêdo, centrando seu discurso na desunião das oposições locais.

Em Guarabira, João Azevêdo obteve em 2º turno 48,62% dos votos válidos, sendo derrotado pelo o candidato da oposição, Pedro Cunha Lima, que recebeu o apoio da família Toscano (Camila e Léa) e do prefeito Marcus Diôgo.

A eleição de 2022 marcou a ida da família Paulino, com Raniery, Fátima e Roberto, para o Governo do Estado. Derrotado na eleição para deputado federal, Raniery deixou a oposição e passou a defender João Azevêdo.

Segundo Josa da Padaria, em entrevista à Constelação FM concedida na última quinta-feira (3/11), essa mudança de lado político de Raniery atrapalhou mais do que somou no resultado das urnas em Guarabira, "pra mim não somaram nada", disparou o parlamentar sobre o apoio da família Paulino.

Instigado a responder novamente o tema, Josa tentou refazer sua fala afirmando que Raniery "tem o papel dele importante, mas não fortaleceu o suficiente em Guarabira a oposição para ganhar a eleição." Defendendo sua tese de união das oposições, Josa argumentou que em 2018, o então candidato a governador João Azevêdo venceu a eleição na cidade de Guarabira sem o apoio da família Paulino porque sendo o mesmo existia união nas oposições locais.

O parlamentar finalizou dizendo que "nunca na história política as oposições de Guarabira estiveram tão desunidas como agora."

pontoaponto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!