propaganda

Presos em Guarabira acusados de roubo em comércio

Por Brejo News em 12/12/2022 às 11:43:08

As 08h do domingo (11) na Rua Quintino Bocaíuva, Centro, Guarabira-PB, a guarnição de Força Tática foi informada pelo COPOM 4º bpm, que teria ocorrido um arrombamento em estabelecimento comercial destinado a comercialização de roupas localizado próximo ao antigo mercadinho "zé do bombom", que ocorreu por volta das 05h00min, mas já teria comparecido ao local uma guarnição de Rádio Patrulha, que constatou o fato e confeccionou um boletim informativo, mas que não conseguiu localizar a vítima.


Posteriormente, a vítima manteve contato, e a guarnição da Tático Bravo a orientava em relação aos procedimentos a serem adotados, momento em que uma testemunha se apresentou e relatou que reconheceu o autor do crime. Diante das informações, foram iniciadas rondas ininterruptas para localização do suspeito, onde o mesmo foi encontrado nas proximidades da fábrica de chuteiras Rogério e que este tentou empreender fuga, sendo alcançado nas proximidades na associação de moradores do Bairro Santa Terezinha. Ao ser indagado pelo fato ocorrido na madrugada, o suspeito informou que o arrombamento propriamente dito teria sido praticado por um casal e que ele teria apenas tomado posse de roupas que teriam sido jogadas na rua. Através desta informação, foi possível localizar os outros envolvidos em área próxima ao bairro do rosário, muito conhecida por ser ponto de tráfico de drogas e de troca de objetos roubados/furtados por entorpecentes.


A mulher envolvida encontrava-se vestida no momento da abordagem com um vestido longo e de cor azul e que foi identificado pela proprietária do estabelecimento como sendo um dos objetos furtados. E sobre o restante dos objetos furtados, os acusados informaram que já haviam sido trocados, a guarnição foi ao local das trocas, porém não havia ninguém. Na localidade onde ocorreu o crime, existem vários estabelecimentos comerciais que possuem câmera de monitoramento, sendo facilmente verificável a conduta supostamente praticada. Diante dos fatos narrados, todos os suspeitos, juntamente com a vítima e testemunhas foram direcionados a delegacia de polícia e apresentados ao delegado plantonista para as medidas legais cabíveis.

Fonte: newspb

Comunicar erro
banner

Comentários