propaganda

8 de Janeiro de 2023: O teatro armado pelo governo Lula

Por Brejo News em 19/04/2023 às 19:24:30

No dia 8 de janeiro de 2023, acontecia algo que entraria para a historia do Brasil, a invasão dos prédios do legislativo, executivo e judiciário.

Algo que até então parecia atos de vandalismo orquestrado pelos Bolsonaristas e o presidente Luís Inácio Lula da Silva, surgindo como o verdadeiro salvador da pátria e defensor da democracia.

Mas nenhuma mentira dura para sempre, aos poucos com a ajuda de imagens, a verdade foi vindo a toda, e suspeitas começaram a surgir sobre o governo Lula.

Logo que souberam do acontecido, parlamentares da base do governo começaram a falar em CPI e reunir assinaturas para a criação, mas para a surpresa de todos, o governo pressionou para que desistissem, algo que ocorreu, mas a oposição ganhou força e conseguiu o número suficiente de assinaturas de deputados e senadores para a CRIAÇÃO da CPMI.

Com as imagens divulgadas hoje pela CNN, que mostra o ministro do GSI no prédio no momento da invasão e de funcionários do governo, deixa claro que tudo aconteceu com a leniência do governo e do presidente Lula.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha foi afastado do cargo, algo que se espera que seja feito com o presidente Lula tambem.

O ex-secretário de segurança do DF, Anderson Torres foi preso, algo que se espera que ocorra também com o ex-ministro do GSI, general Gonçalves Dias e o ministro da justiça, Flávio Dino.

Aos poucos está vindo a tona, todo o teatro orquestrado pelo presidente Lula e seus auxiliares, achando eles que não seriam descobertos.

Esse Lula não aprendeu absolutamente nada depois de tudo que passou.

O tempo revelará muitas coisas, inclusive os verdadeiros mandantes do atentado do 08 de Janeiro de 2023.

Fonte: Márcio Serafim

Comunicar erro
banner

Comentários