propaganda

Linha Direta exibe foto e pede ajuda para localizar assassino e mentor do crime

Por Brejo News em 12/05/2023 às 11:42:32

Novo Linha Direta exibiu, ontem (12), por várias vezes, a foto do mentor da Barbárie de Queimadas, Eduardo dos Santos Pereira, condenado a 108 anos de prisão em 2014, que fugiu em 2020 do PB1, em João Pessoa.

Para quem reconhecer, o programa relembrou que a denúncia pode ser feita de maneira anônima pelos telefones da polícia 181 e 197.

Se você tem informações que possam levar a localização de Eduardo Santos Pereira, entre em contato com 181 ou disk denúncia da Paraíba, 197. Suas informações serão levadas às autoridades e sua identidade será mantida sempre no mais absoluto sigilo", disse Bial no fim do programa.

O crime aconteceu na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2012, na cidade de Queimadas, no Agreste da Paraíba. Um estupro coletivo planejado contra cinco mulheres em uma festa de aniversário, que resultou na morte de duas delas.

Dos dez homens envolvidos na noite do estupro coletivo e feminicídio de duas mulheres – a professora Izabella Pajuçara e a recepcionista Michele Domingos – apenas um permanece preso em regime fechado, segundo o advogado da família de Izabella.

Fonte: polemicaparaiba

Comunicar erro
banner

Comentários