propaganda

Romero sobre escolha de candidatura a deputado federal: Fiz a opção pela paz

Por Brejo News em 16/02/2022 às 10:57:01

O pré-candidato a deputado federal e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, afirmou que fez a opção de concorrer a uma vaga na Câmara Federal por julgar que o mais importante no momento é o que lhe traz paz e lhe garante mais independĂȘncia no mandato.

Ele explicou que julgou, por uma série de questões, que a melhor opção no momento não era concorrer como candidato a governador, mas como candidato a deputado federal.

O ex-gestor afirmou, em entrevista a uma emissora de rĂĄdio, que fez o seu melhor à frente da administração de Campina Grande e costuma dar o seu melhor em todos os trabalhos que se propõe. Ele destacou o trabalho que foi feito no último ano de sua gestão, com as ações contra a pandemia da Covid-19.

"A gente sabe que quando estĂĄ fora do mandato, vocĂȘ tem uma visibilidade um pouco menor e eu tinha muitos desafios a vencer. O meu pensamento é de que para mim o mais importante não é o que talvez me dĂȘ maior visibilidade. Neste momento, o cargo para mim mais importante é o que me traga mais paz. Fiz a opção pela paz, de estar mais tranquilo e em paz comigo com a minha consciĂȘncia, em paz com minha família e poder conduzir um mandado que não dependa de outras estrelas", disse.

Romero assegurou que estĂĄ entusiasmado e motivado para disputar uma vaga na Câmara Federal. Ele ainda citou que a pretensão é de eleição de trĂȘs deputados federais do PSD na Paraíba.

Também disse que sua opção de continuar no PSD independe de questões nacionais, pois foi convidado para participar da legenda para somar.

"Estou tentando construir essa engenharia no PSD, porque se a gente consegue obter um bom desempenho. Estou convidando pessoas que possam somar conosco e, se tudo der certo, apostamos em uma votação expressiva", colocou.

O pré-candidato a deputado federal ainda declarou que vai fazer movimentos para apoiar o pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, Pedro Cunha Lima, por confiar em sua índole e "comportamento retiníleo".

"Pedro pode crescer, sim, porque tem muita visibilidade nacional e estadual. É uma pessoa de boa índole, ele se expressa super bem, ele se comunica bem, tem uma história de presença na política desde o poeta Ronaldo Cunha Lima, do próprio senador CĂĄssio, então tem berço e acredito muito nesse potencial de crescimento", pontuou.

Fonte: paraibaonline

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios

anuncie 2