propaganda

BRUNO FARIAS REBATE CRÍTICAS DE MILANEZ NETO A GESTÃO DE CÍCERO E DIZ QUE COLEGA DESCONHECE A REALIDADE POR ESTAR MUITO OCUPADO COM FACULDADE DE MEDICINA

Por Brejo News em 02/05/2024 às 16:08:02

O líder da bancada governista da Câmara Municipal de João Pessoa, Bruno Farias (Avante), rebateu a denúncia do vereador Milanez Neto de suposta propina envolvendo servidores públicos municipais. Bruno afirmou que aguardava que o colega parlamentar estivesse apresentando suas denúncias baseado em provas e não em palavras soltas ao ar. "A atividade política deve ser lastreada em fatos para que não se passe de discurso vazio. As palavras devem ter substâncias abrigadas em fatos", afirmou o governista, conforme informações do jornalista Cristiano Teixeira.

Bruno também afirmou que Milanez talvez esteja desatualizado sobre o cotidiano de João Pessoa por estar muito ocupado por estar cursando medicina, "Milanez agora eu percebo porque vossa excelĂȘncia decidiu fazer um curso de medicina, porque, em definitivo, o custo de direito não era sua real vocação. Talvez o curso de medicina que exige uma dedicação muito forte lhe tire do dia a dia, do cotidiano da cidade, daquilo que a cidade estĂĄ vivenciando em diversos parques, em diversas praças, diversos mercados, em diversas localidades, do dia a dia que o pessoense frequenta, em seu cotidiano".

Bruno afirmou que a gestão de Cícero tem sido premiado pela boa aplicação dos recursos públicos e na aplicação de boas prĂĄticas que visam blindar a administração de ações nocivas à melhoria da qualidade de vida da população. O líder da bancada governista lembrou que Cícero criou a Secretaria de Integridade e colocou em cada órgão administrativo pilares da boa gestão que zelam pela legalidade dos fatos e ações administrativas.

"Não é incomum vermos auxiliares e agentes públicos serem afastados por não pautarem sua conduta nas normas estatuídas pela gestão. Inclusive, o prefeito, como figura republicana, ao receber denúncia, orienta que cada caso seja levado ao Ministério Público, este é o caminho correto", concluiu.

Fonte: Fonte83

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios