propaganda

Duas Estradas hoje vive um período muito triste, afirmou pré - candidato a prefeito Junior Oscar ao programa Notícias em Pauta

Por Brejo News em 16/05/2024 às 21:59:47

Ao programa NotĂ­cias em Pauta, do Sistema de Comunicação OfarolPB, o pré-candidato a prefeito pela oposição de Duas Estradas (PB), vereador Junior Oscar disse que sempre atuou em defesa do povo e que sua pré-candidatura veio do povo. "Sou vereador de trĂȘs mandatos em Duas Estradas, sempre voltado para o interesse do nosso povo, buscando levar os anseios da população. Sempre uma alegria em representar o povo. Nossa pré-candidatura se deu, principalmente pelo pedido do povo de Duas Estradas. Sentamos com um grupo que faz oposição, dialogamos e escutamos o povo".

Junior Oscar afirmou que Duas Estradas vive um caos, um perĂ­odo triste em sua história na atual gestão municipal, com fornecedores sem receber desde novembro. "Duas Estradas hoje vive um perĂ­odo muito triste. O que é mostrado nas redes sociais, não condiz com a realidade. Desde novembro existe fornecedor sem receber da prefeitura. Aqui é a cidade da perseguição, da humilhação, do atraso e de quem manda é quem não é de Duas Estradas".

Ele falou de suas propostas. "Nossa proposta é resgatar o crescimento da cidade, reerguer a cidade, com um filho de Duas Estradas cuidando do nosso povo, com um olhar para todas as classes da cidade, dizendo e fazendo. Vamos fazer o cartão social para as pessoas que precisam. Vamos trabalhar para que a folha de pagamento da prefeitura venha para um banco da cidade e muito mais", destacou Junior Oscar.

Fonte: Portal o farol

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios