propaganda

PSDB anuncia acordo para lançar Datena candidato à Prefeitura de SP

Por Brejo News em 16/05/2024 às 22:13:39

São Paulo — O diretório do PSDB na capital paulista anunciou um acordo com José Luiz Datena para lanç√°-lo como candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano. Até agora, o apresentador vinha sendo cotado para ser o vice na chapa da deputada federal Tabata Amaral (PSB).

Presidente do diretório municipal tucano, o ex-senador José Anibal disse que Datena deu aval para que o partido "trabalhasse" por sua candidatura própria a prefeito durante um jantar ocorrido h√° duas semanas em São Paulo. A informação foi divulgada pelo portal G1 e confirmada pelo Metrópoles.

A reportagem tentou contato com Datena, mas não obteve resposta até o momento. O espaço segue aberto para manifestação. Procurada, a campanha de Tabata informou que não iria comentar o assunto.

Datena se filiou ao PSDB em abril deste ano, no que seria um arranjo eleitoral do PSB, partido em estava filiado desde dezembro, de olho na composição com os tucanos em torno da candidatura de Tabata.

A deputada federal do PSB vinha buscando atrair o partido que governou o estado por 28 anos na disputa contra o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o deputado federal. Guilherme Boulos (PSol).

Mergulhado em disputas internas e perdendo quadros para outros partidos, o PSDB estava dividido entre lançar uma candidatura própria para a Prefeitura ou sair como vice de Tabata. Datena mudou de legenda para viabilizar a segunda opção.


Fonte: AC accesscanal

Comunicar erro
banner

Coment√°rios