propaganda

Não me sinto representado nem por Lula, nem por Bolsonaro, diz Pedro Cunha Lima sobre polarização presidencial

Por Brejo News em 13/07/2023 às 13:29:52

O presidente da executiva do PSDB da Paraíba, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima preferiu não revelar, nesta quinta-feira (13), qual foi seu voto no segundo turno das eleições presidenciais de 2022. No entanto, fez questão de destacar, durante entrevista ao programa "Ô Paraíba Boa", que não se sente representado nem pelo presidente Lula (PT), nem pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Apesar de destacar que prefere a transparĂȘncia na política, pontuou que, em respeito a eleitores seus na Paraíba que votaram tanto em um lado, como no outro, prefere manter a decisão do voto em sigilo.

"Eu mantive uma independĂȘncia no segundo turno e em respeito a essas pessoas [eleitores] e se eu chegar agora e dizer que votei em fulano, eu não acho correto. Eu defendo a transparĂȘncia, não é algo que eu goste, mas eu mantenho a minha posição. No segundo turno eu não me sinto representado nem por Lula, nem por Bolsonaro. Eu não vejo o pais andando pra frente com esses dois nomes", disse.

O tucano ainda frisou que tem grande admiração pelo ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que também foi candidato a presidĂȘncia em 2022. "Eu admiro Ciro. Na questão da ĂĄrea da educação que eu me identifico. É um cara que pensa o Brasil. É um político que me passa espírito público", contou.

Fonte: Fonte83

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios

anuncie 2