propaganda

Sem falar à imprensa e ao côro de Mita, Michelle Bolsonaro lidera evento do PL com mulheres na Paraíba

Por Brejo News em 16/07/2023 às 10:27:15

O Encontro do PL Mulher teve início às 10 horas no Palazzo Cristal, em Cabedelo. Pouco antes da chegada da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, a mestre de cerimônias liderou um coro de "mita" para receber a principal liderança feminina do partido no Brasil. O adjetivo é uma referência direta à forma como os seguidores mais fiéis do ex-presidente Jair Bolsonaro o chamam.

Amália Barros, deputada federal do Mato Grosso, destacou que o objetivo do PL é dar voz às mulheres com propósito, e considerou Michelle uma líder nata.

Michelle cumprimentou o público e passou o microfone para a médica pediatra Simone Queiroga, que assumiu a liderança do PL Mulher na Paraíba no dia de hoje. A esposa do ex-ministro Marcelo Queiroga elogiou a postura da ex-primeira-dama e a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, mencionando a nomeação de um paraibano para liderar o Ministério da Saúde em um dos momentos mais desafiadores da pandemia da Covid-19.

Simone, ao falar sobre a pandemia, elogiou os investimentos do governo Bolsonaro na aquisição de vacinas contra o coronavírus. Ela afirmou que havia imunizantes para todos, e apenas aqueles que optaram por não se vacinar não foram imunizados. Ironicamente, o presidente Jair Bolsonaro ainda não se vacinou, conforme informou.

A segunda a discursar foi a deputada federal de Mato Grosso, Amália Barros, que é pessoa com deficiência. Ela compartilhou sua experiência de perder a visão literalmente da noite para o dia e de não ter mais um dos rins. Amália elogiou o interesse de Michelle Bolsonaro na defesa das pessoas com deficiência e também dos portadores de doenças raras.

Fonte: bastidoresdapoliticapb

Comunicar erro
banner

Comentários