propaganda

PILÕEZINHOS: Morador denuncia que prefeito orientou alunos de banda marcial pedir dinheiro para arcar com despesas

Por Brejo News em 05/11/2021 às 15:34:33

Uma denúncia foi ventilada na manhã desta sexta-feira (05) no programa radiofônico Jornal da Cultura na Cultura FM de Guarabira. O fato é que uma moradora da cidade de Pilõezinhos, através das redes sociais relatou a falta de empenho e interesse do governo municipal em manter com o básico a banda marcial do município, onde sequer o material de reposição da banda (baquetas, talabartes e etc.) foi adquirido pelo gestor, segundo a informação o prefeito Marcelo Matias disse que não tinha recurso e teria sugerido que os alunos pedisse fardamentos emprestado.

Todos sabem da importância que uma banda marcial representa para seu município, além de propagar o nome de sua cidade em toda região, atua como uma verdadeira escola formadora de músicos sem faixa etária de idade.

Atitudes dessa natureza só retrata a falta de interesse em apoiar a cultura local, pois se negar a investir no básico em uma banda marcial que leva gratuitamente o nome da cidade para outros lugares, mostra o quanto uma administração não tem comprometimento para tal pasta.

Fonte: paraibaconectado

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2