propaganda

Veneziano diz que não hĂĄ possibilidade de desistir da disputa ao cargo de governador da ParaĂ­ba nas eleições: chance nula

Por Brejo News em 05/04/2022 às 19:15:28

O senador Veneziano Vital do RĂȘgo disse que não hĂĄ chance de desistir da disputa ao cargo de governador da Paraíba nas Eleições 2022. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (5), Veneziano pontuou que a chance é, absolutamente, nula.

"Falemos sério, né? Desde o momento em que o [ex] presidente Lula participou da composição da chapa Veneziano/Ricardo, ao lado de companheiros emedebistas, que, efetivamente, tĂȘm compromissos com a legenda, e de companheiros e companheiras petistas, no dia 21 de fevereiro, ao sermos lançados pré-candidatos, não hĂĄ, absolutamente, nula, como sempre foi, chance de discutirmos, senão a nossa candidatura. EstĂĄ posto. Nós vamos com 'Lula lĂĄ, Vené cĂĄ' e o estado da Paraíba e Ricardo nosso senador", declarou o senador, pré-candidato a governador da Paraíba, em entrevista ao Arapuan Verdade, conforme apurou o ClickPB.

Veneziano alfinetou os concorrentes, dizendo que tiveram dificuldades de formar chapas, enquanto que ele, Ricardo Coutinho e Lula se mantiveram coesos. "É claro que, evidentemente, isso incomoda porque sabem, ou são sabedores os nossos oponentes, que esta é uma composição, primeiro, muito identificada entre si. Enquanto nesse período nós vimos todos os ruídos, todas as dificuldades para se fecharem composições nos oponentes, nós estamos aqui coesos: Lula, Vené e Ricardo e isso, de fato, incomoda a todos eles."

Fonte: Clickpb

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios

anuncie 2