propaganda

ADRIANO GALDINO COBRA RECONHECIMENTO DE JOÃO SOBRE GOVERNABILIDADE DADA PELA ALPB

Por Brejo News em 29/03/2024 às 11:58:25

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), cobrou mais reconhecimento de João Azevêdo (PSB) com relação ao seu trabalho no comando do Parlamento paraibano. Na opinião do deputado, a governabilidade que João tem no Estado se deve muito à atividade no Legislativo.

Adriano disse que o governador da Paraíba não dá a atenção merecida à sua atuação como presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

"Para ser sincero, franco e verdadeiro, nem o ex-governador Ricardo deu a devida importância a essa governabilidade que foi criada por mim na época que eu era presidente da Assembleia, como também o atual governador João não dá a devida importância que essa governabilidade tem para sua gestão e o trabalho que a gente faz na Casa de Epitácio Pessoa", declarou o parlamentar ao programa Arapuan Verdade.

Resposta de João
O governador João Azevêdo, ao ser questionado sobre a insatisfação de Adriano Galdino, foi direto: "Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi". A declaração de João também foi registrada pelo programa Arapuan Verdade.

"Não faço comentários em cima daquilo que não ouvi. Não tenho a mínima ideia do contexto. Às vezes as coisas fora do contexto são complicadas", disse o governador da Paraíba.

Fonte: blogdoandersonsoares

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2