propaganda

VEREADOR RODRIGO CARVALHO PARABENIZA ELISSANDRA BRITO PELA AÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA, NA DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES DA SEMANA SANTA

Por Brejo News em 29/03/2024 às 11:59:54

O vereador da cidade de Itapororoca, Rodrigo Carvalho usou as redes sociais, nessa quarta-feira (27), para parabenizar uma importante ação social, promovida pela prefeita, Elissandra Brito, que realizou a distribuição de peixes da Semana Santa, para famílias carentes do município.

Realizada anualmente pela Secretaria Municipal de AssistĂȘncia Social, a distribuição deste ano contemplou toneladas de peixes, beneficiando as famílias cadastradas no programa social Bolsa Família.

Rodrigo Carvalho, ao lado da prefeita Elissandra Brito, acompanhou de perto a distribuição dos alimentos e não poupou elogios à gestão municipal. Ele destacou o comprometimento e esforço da prefeita e da secretĂĄria de Ação Social, Aimée Brito.

"Distribuição do Peixe da Semana Santa, ação da prefeitura de Itapororoca, parabéns Elissandra Brito por cuidar de quem mais precisa, bem como a secretaria de ação social, Aimée Brito pela iniciativa. Aqui é trabalho e cuidado com o povo!", escreveu o vereador em suas redes sociais.

Blogchicosoares.com

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios

anuncie 2