propaganda

ROMERO DESISTE DA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE CAMPINA GRANDE: ENTENDA OS MOTIVOS

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) desistiu de ser pré-candidato a prefeito de Campina Grande, nas eleições vindouras. Embora não tenha declarado de viva voz, o seu silêncio afirma. Mas como?

Por Brejo News em 01/04/2024 às 08:58:05

Ora, o ex-prefeito de Campina Grande jamais afirmou publicamente que deseja ser candidato. Se não o fez de público, de nada vale. Em política, toda conversa de bastidores é suspeita.


Portanto, Romero pode não precisar declarar em todo o conjunto da comunicação social da Paraíba que pretende ser candidato. Porém, a partir do momento em que não fala que pretende ser aquilo que a "voz rouca das ruas" clama, o silêncio denuncia que desistiu daquilo que o povo vem pedindo há meses.?


Desistiu porque diversas vozes já afirmaram da sua simpatia pelo projeto.


O ponto culminante da desistência de Romero é sua declaração recente de que só publicará sua decisão no mês de agosto próximo.
Ora,ora!..


Agosto é o mês em que se inicia oficialmente a campanha eleitoral. Lá estarão também as convenções partidárias já em sua fase conclusiva. Isso é prazo para um pré-candidato do pedigree de Romero Rodrigues anunciar sua posição? Parece brincadeira, se não for.


Para tentar concluir minha reflexão, atento para o fato de que é necessário uma rodada de pesquisas eleitorais que não tragam o nome de Romero Rodrigues, para que se avalie o cenário real, e não o imaginário.


Mas antes de fechar quero afirmar: Cássio Cunha Lima, por menos que pareça, ainda decide tudo, ou quase tudo dentro do que um dia foi o "grupo Cunha Lima".

Por Basílio Carneiro

Comunicar erro
banner

Comentários