propaganda

CABO GILBERTO ALEGA QUE PRISÃO DE BRAZÃO É INCONSTITUCIONAL E JUSTIFICA VOTO A FAVOR DA SOLTURA DO DEPUTADO

Cabo Gilberto foi taxativo ao analisar a votação. "Deputados federais e senadores só podem ser presos em flagrante delito de crime inafiançável".

Por Brejo News em 11/04/2024 às 15:03:53

O deputado federal cabo Gilberto (PL) justificou seu voto favorável a soltura do também parlamentar Chiquinho Brazão durante sessão realizada nessa quarta-feira (10). Durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, acompanhada pelo ClickPB, ele alegou que a prisão é inconstitucional.

"Eu, quando assumi o mandato de deputado federal, prometi defender e honrar a Constituição como todo paraibano, como todo brasileiro, e agora como eu era juiz, ou sim ou não, no relaxamento da prisão, eu tinha que votar, a obrigação de votar como a Constituição Federal determina isso", enfatizou.

Cabo Gilberto foi taxativo ao analisar a votação. "Deputados federais e senadores só podem ser presos em flagrante delito de crime inafiançável, quem está dizendo isso é a Constituição. Quem discordar meu voto, se candidate a deputado federal, ou senador, venha para o Congresso e mude a Constituição", disparou.

Fonte: clickpb

Comunicar erro
banner

Comentários