propaganda

SĂ©rgio referenda bronca de Bolsonaro em apoiadores e faz criticas a direção do Aeroporto: Ele foi proibido de descer

Por Brejo News em 12/04/2024 às 18:39:43

"A administração negou a entrada dele até o saguão". A declaração é do procurador federal e pretenso candidato a vice-prefeito de João Pessoa, Sérgio Queiroz (Novo), ao comentar durante entrevista nesta sexta-feira (12), o episódio polĂȘmica envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi supostamente proibido pela administração do Aeroporto Castro Pinto de transitar pelo saguão do local e interagir com seus apoiadores.

O episódio, inclusive, gerou broncas de Bolsonaro contra os organizadores do evento e seus próprios apoiadores. Ele chegou, inclusive, a pedir que os bolsonaristas lutassem por sua liberdade após serem impedidos de transitarem pelo local.

Segundo Sérgio, que referendou as falas de Bolsonaro, a direção negou o trânsito livre ao ex-presidente e retirou alguns apoiadores do saguão, ao considerar que o ato seria normal ao se tratar de outros tipos de personalidades do meio artístico, porém, como foi direcionado especificamente ao ex-presidente, então foi negado. O procurador da Fazenda classificou o episódio como lamentĂĄvel e uma tentativa de tirar a liberdade dos transeuntes do local.

Fonte: paraiba.com

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios