propaganda

BASTIDORES: SUPOSTA FORMAÇÃO DE G-11 NA ASSEMBLEIA É REJEITADA POR DEPUTADOS GOVERNISTAS

Por Brejo News em 15/04/2024 às 16:12:52

Uma suposta reativação do famoso G-11 na Assembleia Legislativa da Paraíba foi pautada em alguns veículos de comunicação do estado durante o final de semana. Segundo o site TribunaPB, a articulação estaria sendo construída pelo deputado estadual Júnior Araújo (PSB), que vem tendo divergências com o governador João Azevêdo (PSB) em Cajazeiras.

No entanto, em contato com o Política da Paraíba, parlamentares da base governista recusaram de imediato a tese.

Ex-líder do G-11 no primeiro mandato de João Azevêdo, Felipe Leitão (PSD) disse que não tem intenção de retornar ao grupo. "Já fui líder do antigo G11 em outrora. Mas, não tenho a intenção de ingressar nesse grupo", disse.

Outro deputado que também já integrou o grupo no passado, Caio Roberto (PL) descartou de imediato uma possível adesão. "Tô fora", externou.

Outros parlamentares da base de João Azevêdo que preferiram não se identificar, também recusaram a tese de um novo G-11.

Integrante da oposição, o deputado Taciano Diniz (União), disse não ter sido procurado pelo grupo, mas não demonstrou interesse em compor. "Não. Faço parte do bloco de oposição", pontuou.

Michel Henrique (Republicanos), da oposição, e Danielle do Vale (Republicanos) e Gilbertinho (União), aliados do governo, informaram que não tinham ainda tomado conhecimento da suposta reativação do G-11.

Fonte: politicadaparaiba

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2