propaganda

Novo pode ter candidatura própria para prefeitura de Campina Grande

Por Brejo News em 15/04/2024 às 16:13:16

O pleito deste ano, ainda está chegando e os ânimos estão a cada dia se acirrando para a disputa eleitoral. Pensando nas escolhas para prefeitos e vereadores, muitos partidos estão se reorganizando e nomes já estão sendo postos à disposição das legendas para a construção de chapas competitivas.

Em uma das principais cidades da Paraíba, Campina Grande, a sucessão municipal já está mantendo muitos políticos bem acordados.

Em conversa com nossa reportagem neste Domingo (14), Walter Brito Neto disse que o partido Novo irá se reunir para uma pré - candidatura do partido para este ano.

Segundo Walter Neto o Partido Novo representa os anseios de Campina Grande, comprometido com as boas práticas políticas, de valores e princípios admiráveis, determinado a mudar a história e o futuro do Brasil!

Sobre uma pré - candidatura para disputar a Prefeitura de Campina Grande, Walter afirmou que seu nome foi lembrado e sugerido mas que está avaliando o retorno à vida pública. "A vida pública me causou muitas perseguições e injustiças contra mim. Levando cicatrizes na alma, ainda afirmou vivemos dias de medo no Brasil, as pessoas temem falar nas redes sociais" afirmou Walter.

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2