propaganda

HUGO MOTA NEGA DISPUTAR PRESIDÊNCIA DA CÂMARA, ANUNCIA REPUBLICANOS EM MAIS DE CEM MUNICÃPIOS E DIZ QUE ROMERO É CANDIDATÃSSIMO

Por Brejo News em 15/04/2024 às 16:14:10

O deputado federal Hugo Mota, líder na Câmara Federal pelo Republicanos, revelou em contato com o Portal WSCOM que inexiste a hipótese dele disputar a presidência da CF por apoio incondicional ao presidente Marcos Pereira e anunciou mais de cem disputas do partido no Estado em 2024 e confirmou: " agora é pra valer: Romero Rodrigues será candidato a prefeito em Campina Grande".

Ele deixou claro de início: " não queira saber nada de 2026 porque não discutiremos nada nessa direção enquanto não concluir a sucessão em 2024".

Sobre a disputa na Câmara Federal. "Ligamos para Lauro Jardim, responsável pelo vazamento, explicando que inexiste essa hipótese em integral lealdade ao presidente Marcos Pereira à quem devemos estarmos em três mandatos como lidere na Câmara".

NA PARAÍBA

Ele revelou que o Republicanos estará disputando cem prefeituras em 2024 nos diversos municípios e isso implica em crescimento do partido.

ROMERO CANDIDATÍSSIMO

Hugo Mota assegurou que dispõe de informações seguras de que o deputado federal Romero Rodrigues será candidato a prefeito de Campina Grande com chances reais de vitória.

" Não temos dúvidas de que ele será candidato e futuro prefeito de Campina Grande", completou.

Fonte: Newspb

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2