propaganda

SÉRGIO QUEIROZ DEVE ANUNCIAR, NAS PRÓXIMAS HORAS, DESISTÊNCIA DE COMPOR CHAPA COM O PL EM JP

Ele disse que às 20 horas no seu instagram vai falar sobre tudo o que aconteceu durante a visita do ex-presidente Bolsonaro.

Por Brejo News em 15/04/2024 às 18:41:46

O ex-candidato ao Senado nas eleições de 2022, pastor Sérgio Queiroz (Novo), deve anunciar, em breve, sua desistência de compor uma chapa com o ex-ministro da Saúde e atual pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga, do PL.

Ele disse que às 20 horas no seu instagram vai falar sobre tudo o que aconteceu durante a visita do ex-presidente da Republica, Jair Bolsonaro à Paraíba, na última sexta-feira.

De acordo com apuração de Tôrres, a decisão do religioso seria motivada por conta do "maus-tratos" dispensado a ele durante a passagem do ex-presidente Jair Bolsonaro em João Pessoa no último fim de semana.

Na oportunidade, além do constrangimento com o "puxão de orelhas" dado pelo ex-presidente, o cerimonial do evento ainda escanteou Sérgio Queiroz, não oportunizando um tempo de fala na ocasião.

Por conta da iminente decisão, várias lideranças do PL estariam tentando contornar a situação para demover Sérgio Queiroz da ideia de desistir.

Fonte: politicajp

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2