propaganda

LÉA TOSCANO TEM DOMINGO DE AGENDA CHEIA NA CIDADE E ZONA RURAL DE GUARABIRA

Por Brejo News em 15/04/2024 às 18:43:33

Pré-candidata à prefeita de Guarabira, Léa Toscano (União Brasil) tem mantido uma agenda intensa com visitas na cidade e na zona rural, sobretudo durante os fins de semana, ampliando o seu apoio em todos os recantos do município.

O domingo (14) de Léa começou cedo, participando do aniversário do senhor Deda, pai do vereador Júnior Ferreira, no conjunto Clóvis Bezerra. Acompanhada do presidente da Câmara, Raimundo Macedo (MDB), Léa publicou mensagem de parabéns nas redes sociais pelo aniversário de Deda.

"Hoje tive a felicidade de almoçar com Deda, amigo de longas datas, um fiel escudeiro de tantas batalhas. Hoje ele fez aniversário e eu não poderia deixar de ir pessoalmente parabeniza-lo e agradecer por tantos anos de dedicação e empenho a mim, Zenóbio e nosso grupo de modo geral. Obrigada por tudo, Deda! Feliz aniversário!".

Léa esteve na zona rural de Guarabira, no sítio Catolé, já próximos aos limites com os municípios de Alagoinha e Mulungu. A ex-prefeita foi recebida pelo vereador Marcelo Bandeira (MDB), visitou os moradores da comunidade e se comprometeu em realizar ações para melhorar a vida do homem no campo.

Sem perder o pique, Léa Toscano foi convidada e foi conferir de perto o ensaio da quadrilha Mistura Junina, no ginásio do Colégio Estadual de Guarabira, depois esteve visitando moradores do bairro do Cordeiro, acompanhada do ex-vereador e pré-candidato a vereador, empresário Armando Malaguty.

Já era noite quando Léa, com a deputada estadual Camila Toscano já integrada à agenda, participou de folia fora de época no bairro do Cordeiro, o bloco "Folia Nação Cordeirense", que homenageou a saudosa Vanusa. Foi um dia inteiro de encontros, abraços e troca de carinho com inúmeras pessoas das mais diferentes idades.

Fonte: portal25horas

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2