propaganda

PREFEITO DE MARI DIZ QUE EX-SECRETÁRIA CHOROU E IMPLOROU SEU APOIO E A CHAMA DE COITADA NA POLITICA. COITADA, TERMINOU SOZINHA…

Por Brejo News em 21/04/2024 às 14:57:33

Durante o programa Noticias em Pauta, apresentado pelos radialistas Professor Josa e Silvano Silva, na rádio Cultura FM de Guarabira, no último sábado (20) o prefeito de Mari (PB), Antônio Gomes (PL), revelou que a ex-secretária de saúde do município Emanuelle Chaves (UB), chorou e implorou para ser sua candidata a prefeita. Ele também confirmou que jamais ela seria o seu nome. "Eu não gostaria de gastar tempo para responder a Dra Emanuelle, porque ela chorou, implorou para ser minha candidata a prefeita e eu não quis apoiá-la. Toda Mari sabe. Não aceitaria nunca na minha vida uma pessoa igual a ela para ser a candidata, porque sempre a conheci como uma técnica na área da saúde".

O prefeito de Mari deu nota zero para Emanuelle e revelou que riu do que ela disse. "Como politica dou nota zero. Dou nota zero a ela porque quando veio implorando para ser minha candidata disse que levaria duas pessoas para o meu grupo, Vânia de Zú e Macaxeira. Eu ri. Tá ai a prova, ela é pré-candidata em um partido sozinha, não tem ninguém. Os pré-candidatos a vereador, estão no grupo de Clécio. Coitada, terminou sozinha, não sei nem como vai chegar lá nas eleições, só Deus sabe", disse Antônio Gomes.

Fonte: OfarolPB

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2