propaganda

EMPOSSADO, LUDG√ČRIO PASSA A INTEGRAR OPOSIÇÃO NA ALPB

Por Brejo News em 11/06/2024 às 12:23:58

?De volta à Assembleia Legislativa da Paraíba, Manoel Ludgério assumiu o mandato nesta terça-feira (11), com a licença do deputado F√°bio Ramalho (PSDB). Empossado, j√° avisou que integrar√° a bancada de oposição na Casa.

Além de classificar como um gesto de elegância por parte do presidente do PSDB na Paraiba e por pensar na unidade partid√°ria.

"A eleição é um processo muito r√°pido. Cada vez mais est√° difícil organizar uma nominata de candidatos quando chega numa eleição estadual. E a visão do presidente F√°bio, foi exatamente no sentido de inaugurar esse período de rodízio", destacou.

O PSDB elegeu tr√™s parlamentares em 2022. Além de F√°bio, Camila Toscano e Tovar Correia Lima. Ludgério ficou em quarto.

Sobre a disputa em Campina Grande, apesar de reclamar do tratamento recebido, informou que apoia o projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima. Também sustenta a tese de que não h√° crise entre Bruno e o deputado federal Romero Rodrigues.

"Quando converso com Romero, ele nunca manifestou a intenção de disputar a eleição de prefeito. Toda semana converso com Romero e, até hoje, ele nunca me pontuou se seria candidato a prefeito", destacou.

Fonte: sonylacerda

Comunicar erro
banner

Coment√°rios