propaganda

Cássio: Progressistas deveria entregar cargos a Bruno

Por Brejo News em 28/06/2022 às 13:35:56

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) "aconselhou" o Progressistas a entregar os cargos que ocupam na Prefeitura de Campina Grande. "É óbvio que tem um desalinhamento político. Os projetos já não estão mais convergindo", disse em entrevista ao Frente a Frente, nessa segunda-feira (27).

Ele se refere ao fato de que o partido deve indicar o vice-prefeito Lucas Ribeiro a vice na pretensa chapa à reeleição do governador João Azevêdo.

Em Campina, o prefeito Bruno Cunha Lima apoia a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo. "Eu acho que é um adeus dos dois lados. Chegou um caminho que divergiu, é natural, é da política", destacou o tucano lembrando que respeita muito a família Ribeiro, leia-se Enivaldo, Aguinaldo e Daniella.

Cássio afirmou que seria um gesto de grandeza do Progressistas entregar os cargos sem precisar de Bruno fazê-lo. Dois cargos do partido na PMCG estão na berlinda: o da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, e o de Fernanda Ribeiro, secretária de Obras.

Cássio também criticou a chegada da senadora Daniella Ribeiro ao PSD, até então comandado pelo ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC).

Disse que caberia uma ligação de Daniella ao ex-prefeito, que foi destituído do comando por não conseguir alavancar o partido, segundo palavras do presidente nacional Gilberto Kassab. "[Romero] Passou por um constrangimento ".

Fonte: sonylacerda

Comunicar erro
banner

Comentários