propaganda

Tristeza profunda: corpo de Marília Mendonça é sepultado em Goiânia

Por Brejo News em 06/11/2021 às 19:29:05

Amigos, familiares, cantores e milhares de fãs prestaram homenagem neste sábado (6) à cantora Marilia Mendonça, morta em um acidente de avião na sexta-feira (5), em Caratinga (Minas), junto com outros quatro ocupantes da aeronave. O velório, que começou perto das 13h, no ginásio Goiânia Arena, foi encerrado para o público às 16h30. Uma hora depois teve início o cortejo até o cemitério Parque Memorial de Goiânia, onde foram enterrados os corpos da cantora e de seu tio, Abiceli Silveira Dias Filho.

Os caixões seguiram por Goiânia, num trajeto de 12km, em caminhões do Corpo de Bombeiros. Muitos fãs acompanharam pelo caminho a passagem do cortejo. O sepultamento foi restrito à família e amigos próximos de Marilia Mendonça. Na porta do cemitério, dezenas de fãs acompanharam a chegada dos corpos.

Entre os amigos presentes no velório estavam as cantoras Maiara e Maraisa. A dupla Henrique e Juliano também se despediu de forma emocionada. Além dos sertanejos, outros artistas como Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Matheus e Kauan, Jorge (da dupla Jorge e Mateus) foram vistos no local. O ex-namorado e pai do filho da cantora, Murilo Huff, também esteve presente. Também se juntaram ao grupo o cantor Gustavo Lima e a influenciadora Pétala Barreiros.

A equipe da cantora Marília Mendonça, que estava em Caratinga para o show que aconteceria sexta-feira à noite, chegou a Goiânia por volta das 15h. Conforme previsto, os portões do Goiânia Arena foram fechados ao público às 16h. Muitos fãs não conseguiram entrar no ginásio.


A cantora, o tio e mais três pessoas morreram nesta sexta-feira (5) em um acidente aéreo em Caratinga. O avião em que estavam caiu após se chocar com fios de alta tensão próximo ao aeroporto da cidade. Marília Mendonça tinha 26 anos e era considerada a "rainha da sofrência", estilo que aborda o sofrimento causado por conflitos amorosos.

Marília Mendonça deixou um legado na música, com grandes hits, trabalhos de destaque, prêmios e parcerias com outros grandes artistas. Não por acaso, ela era conhecida como rainha da sofrência. A cantora estava no auge de uma carreira de sucesso e deixou em aberto diversos projetos programados, interrompidos por sua partida trágica.



Fonte: portal25horas

Comunicar erro
banner

Comentários

anuncie 2