propaganda

JUSCELINO DO PEIXE TROCA O REPUBLICANOS PELO SOLIDARIEDADE

Por Brejo News em 27/03/2024 às 15:20:03

O deputado estadual Juscelino do Peixe se filiou ao Solidariedade em uma articulação direta do colega de Assembleia Legislativa, Eduardo Carneiro. Ele deixa o Republicanos com a anuĂȘncia da legenda.

Juscelino ficou na terceira suplĂȘncia de deputado estadual pelo Republicanos e estĂĄ na titularidade do mandato após acordo com a legenda, que jĂĄ abriu espaço para quatro suplentes na Casa.

A esposa do parlamentar, Terezinha do Peixe, também se filiou ao Solidariedade. Ela foi a mais bem votada da história de Sapé.

Agora, o partido conta com trĂȘs deputados estados. Além de Eduardo Carneiro e Juscelino do Peixe, tem Eduardo Brito.

Eduardo Carneiro disse que Juscelino possui uma vasta folha de serviços prestados, não apenas em Sapé, onde foi um dos mais votados em 2022, mas em toda a Paraíba, atuando como representante das colônias de pescadores e outros segmentos.

"Juscelino e Terezinha tĂȘm uma atuação muito forte e destacada na defesa das colônias de pescadores, bem como de outros segmentos em nosso estado. A chegada dos dois ao Solidariedade faz parte de uma articulação para fortalecer o partido e ganhar a prefeitura de Sapé", afirmou.

Apoio a Roberto Feliciano – Durante a reunião com o deputado Eduardo Carneiro, o grupo capitaneado por Juscelino do Peixe anunciou apoio à pré-candidatura de Roberto Feliciano, na disputa pela prefeitura de Sapé.

"O apoio de Juscelino, Terezinha e todo o grupo serĂĄ fundamental nessa caminhada para eleger Roberto Feliciano como futuro prefeito de Sapé. LĂĄ também faremos uma grande bancada de vereadores para ajudar no projeto de devolver a cidade ao caminho do desenvolvimento ", disse.

Eduardo Carneiro também destacou a articulação feita junto ao Republicanos, através do seu presidente, o deputado federal Hugo Motta, que liberou o parlamentar por entender a realidade local do município e a importância do movimento político.

Fonte: sonylacerda

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios