propaganda

F√ĀBIO RAMALHO AVALIA QUE ROMERO NÃO DISPUTAR√Ā 2024 APOSTA NELE PARA SENADO EM 2026: O PSDB EST√Ā COM ELE

F√°bio Ramalho destacou suas expectativas com relação a Romero Rodrigues: "A Para√≠ba precisa de um projeto forte. E eu digo que o PSDB est√° com ele".

Por Brejo News em 16/05/2024 às 12:49:15

O presidente estadual do PSDB, F√°bio Ramalho, afirmou que aposta no nome de Romero Rodrigues para disputar uma vaga no Senado em 2026. Ele garantiu ainda que o partido estar√° com o deputado federal nas eleições para senador. A afirmação foi feita durante entrevista ao programa Arapuan Verdade desta quarta-feira (15), como acompanhou o ClickPB.

"Eu torço, trabalho e, inclusive, quem me conhece, sabe da nossa relação. Sexta-feira estive com ele. Eu entendo o sentimento hoje de muitas pessoas que entendem que ele fez uma boa gestão (em Campina Grande), mas acredito que o passo para ele é 2026 como senador. A Paraíba precisa de um projeto forte. E eu digo que o PSDB est√° com ele", assegurou.

F√°bio Ramalho disse ainda que existe hoje um distanciamento físico entre Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima. "Na política se constrói o que é importante para Campina Grande". E enfatizou: "Romero tem uma força muito grande em Campina".


Fonte: ClickPB

Comunicar erro
banner

Coment√°rios