propaganda

EX-PREFEITO ANUNCIA QUE ESPOSA NÃO DISPUTARÁ REELEIÇÃO EM AREIA

Por Brejo News em 16/05/2024 às 12:50:41

O ex-prefeito de Areia, Elson Cunha Lima Filho, anunciou, nessa quarta-feira (15), durante entrevista a uma rádio da cidade, que sua esposa, a prefeita Sílvia Cunha Lima (MDB) não disputará a reeleição. De acordo com Elsinho Cunha Lima, o nome do grupo deve ser escolhido entre quatro secretários – Nielson Albuquerque (Educação), Nielson Chagas (Controladoria), Neto da Cereal (Meio Ambiente) e Fabiana Cabral (Infraestrutura), que atualmente compõem a gestão municipal.

Durante a entrevista, Elsinho explicou que apesar de a prefeita Sílvia Cunha Lima ter direito à reeleição, o grupo decidiu internamente que a gestora não concorrerá ao pleito. Ele disse que qualquer um dos secretários tem condições de ser o candidato e que a definição deverá ocorrer até a data limite de desincompatibilização, que é 6 de junho. "Sílvia irá conversar pessoalmente comigo e todos eles. Ninguém tá dizendo isso de brincadeira, pra agradar a ninguém, tenho certeza que todos têm condição de ser o candidato do nosso grupo", disse.

Hoje a cidade conta com três grupos disputando a prefeitura. Um deles é o do ex-prefeito João Francisco, que deverá disputar novamente, além da filha do deputado Tião Gomes, Aparecida Gomes, e o nome escolhido no grupo da prefeita Sílvia Cunha Lima.

A notícia de que Sílvia não disputará a reeleição causou surpresa na cidade. De acordo com informações de bastidores, a desistência seria por conta do grande índice de reprovação de sua gestão em Areia.

Com a decisão, a disputa deverá ser polarizada novamente entre os grupos do deputado Tião Gomes e do ex-prefeito João Francisco.

Fonte: politicadaparaiba

Comunicar erro
banner

Comentários