propaganda

Corpo da adolescente JĂșlia dos Anjos Ă© enterrado em João Pessoa

Participaram do sepultamento os familiares de JĂșlia e outras dezenas de pessoas que foram atĂ© o cemitĂ©rio para prestar as Ășltimas homenagens à adolescente.

Por Brejo News em 21/04/2022 às 13:03:20

O corpo da adolescente JĂșlia dos Anjos, de 12 anos, foi enterrado na manhã desta quarta-feira (20), no Cemitério Jardim Mangabeira, em João Pessoa. A menina estava desaparecida e foi encontrada morta dentro de uma cacimba, que é um tipo de poço raso, na tarde do dia 12 de abril. O suspeito do crime se chama Francisco Lopes, que é padrasto de JĂșlia. Ele confessou o crime.

Participaram do sepultamento os familiares de JĂșlia e outras dezenas de pessoas que foram até o cemitério para prestar as Ășltimas homenagens à adolescente. Ainda no inĂ­cio da manhã desta quarta-feira (20), o caixão com o corpo foi liberado e colocado no carro da funerĂĄria para seguir direto ao cemitério.

O corpo de JĂșlia foi liberado pelo Instituto de PolĂ­cia CientĂ­fica (IPC) nesta quarta-feira (20) diretamente para ser sepultado no Cemitério Jardim Mangabeira.

De acordo com a PolĂ­cia Civil, o padrasto da adolescente ainda confessou que estuprava a adolescente hĂĄ quatro meses, inclusive no dia do crime, antes de matĂĄ-la. O suspeito do crime foi ouvido novamente no fim da manhã desta terça-feira (19) pelo delegado Hector Azevedo.

Francisco Lopes confessou que abusou sexualmente de JĂșlia dos Anjos por quatro vezes. No dia do crime, ela foi estuprada antes de morrer. A mãe de JĂșlia dormia no momento e, conforme o delegado Hector Azevedo, ela não tinha conhecimento sobre os casos.

O padrasto foi preso após ser ouvido pelo delegado Hector Azevedo e confessar o crime. Após a confissão, Francisco indicou onde estaria o corpo da menina.

A defesa de Francisco Lopes informou que ele foi ouvido sem a presença do advogado e que a orientação foi que o suspeito ficasse em silĂȘncio durante o depoimento em respeito à famĂ­lia. O advogado Daniel Alisson estĂĄ tomando conhecimento das informações.


Fonte: jornaldaparaiba

Comunicar erro
banner

ComentĂĄrios